segunda-feira, 22 de março de 2010

Vice-governador participa da abertura do 11º Congresso Pan-Americano do Leite



O vice-governador professor Antonio Anastasia participará, nesta segunda-feira (22), às 19h, da abertura oficial do 11º Congresso Pan-Americano do Leite, no Minascentro, em Belo Horizonte. Promovido pela Federação Pan-Americana do Leite (Fepale) a cada dois anos, o Congresso será realizado de 22 a 25 de março e visa debater e planejar os rumos da cadeia leiteira.





Criar um espaço para reflexão, discussão e intercâmbio de conhecimentos e experiências é o principal objetivo do Congresso, que reunirá especialistas e grande parte da classe empresarial do setor leiteiro pan-americano. Serão oferecidos aos participantes simpósios, painéis de debates e palestras sobre a cadeia produtiva do leite, com a apresentação de trabalhos técnicos-científicos. Os organizadores destacam a Exposição Industrial e Comercial, onde as novidades do setor poderão ser apreciadas.



Vale ressaltar que Minas Gerais foi escolhida para receber a 11ª edição do evento por ser o maior Estado produtor nacional de leite e de queijos e pelo trabalho de entidades públicas e privadas em pesquisa, fomento e modernização da produção.





Serviço:

Evento: Abertura do 11º Congresso Pan-Americano do Leite

Local: Minascentro – Avenida Augusto de Lima, nº 785, Centro

Dia: 22/03/2010

Horário: 19h


Nenhum comentário:

Postar um comentário