segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Vice – Governador Antônio Anastasia Inaugura Obras do Sul de Minas






O vice-governador Antonio Augusto Anastasia visitará Bandeira do Sul e Machado, no Sul de Minas, neste sábado (29). Às 13h, o vice-governador participa da inauguração de trecho pavimentado ligando o município à BR-276. A obra foi executada mediante convênio da prefeitura da cidade com a Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas (Setop).




Em seguida, às 15h30, Anastasia inaugura a Subestação Machado 2, da Cemig, em Machado. A Subestação Machado 2 tem o objetivo de reforçar o atendimento de energia elétrica na região e contribuir para o seu desenvolvimento econômico e social. As obras fazem parte do Projeto Cresceminas, um dos programas estruturadores do Estado.




Às 16h30, o vice-governador inaugura o Conjunto Habitacional Vila Formosa, com 80 casas construídas pela Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais (Cohab/MG) e R$ 1,88 milhão investidos. Cerca de 100 empregos diretos e indiretos foram gerados durante as obras. Com esta inauguração, o Governo de Minas já entregou 4.864 casas em 50 municípios apenas no Sul do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário