terça-feira, 21 de junho de 2011

Governador Antonio Anastasia Participa da Cerimônia de Entrega do Prêmio Bom Exemplo 2011

O governador Antonio Anastasia participou da cerimônia de entrega do Prêmio Bom Exemplo 2011, nesta segunda-feira (20), na sede da TV Globo Minas, em Belo Horizonte. Entre os vencedores na edição deste ano está a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig), na categoria Ciência, por indicação da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). O diretor do MG Transplantes, Charles Simão, recebeu o prêmio de Personalidade do Ano, por indicação consensual do júri.


A Escola Estadual Presidente Kennedy, de Candeias, no Sul de Minas, ganhou o Prêmio Bom Exemplo na Categoria Educação pelo resultado que alcançou na avaliação do Programa de Avaliação da Rede Pública de Educação Básica (Proeb) em 2010. A escola atende a cerca de 750 estudantes do 6º ano do ensino fundamental ao 3º ano do Ensino Médio e conseguiu se destacar em todos os níveis do Proeb. No 9º ano, a proficiência alcançada pela escola, tanto em Português quanto em Matemática, foi a melhor do Estado.



O Prêmio Bom Exemplo é dividido em nove categorias: Cidadania, Ciência, Cultura, Economia e Desenvolvimento de Minas, Educação, Esportes, Inovação, Meio Ambiente e Personalidade do Ano. O objetivo é valorizar o esforço, a pesquisa, o trabalho e a realização de pessoas e organizações nessas áreas.



Um comentário:

  1. Ganhou este prêmio pela capacidade de corrupção... incrível como uma emissora de qualidade encobre escandalos... infelizmente a corrupção é contagiosa

    ResponderExcluir