sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Bloco “Unidos pela vida” mobiliza doadores de sangue em Juiz de Fora

 

Com o slogan “Antes de cair na folia, doe sangue”, o Hemocentro Regional de Juiz de Fora, na Zona da Mata, coloca nas ruas, pelo terceiro ano, o bloco “Unidos pela vida”.



O desfile será no dia 1° de março, com concentração às 10h30, no Parque Halfeld. Às 11 horas o bloco descerá a rua Halfeld, com a dispersão próxima ao Cine Theatro Central.


O objetivo do Hemocentro com a campanha é chamar a atenção da população para a causa da doação de sangue, de forma a manter um fluxo de 150 doadores por dia, até a sexta-feira que antecede o Carnaval.



“Unidos pela vida” é formado pelos funcionários da Fundação Hemominas, doadores e convidados, como os voluntários do Pró-Idoso (Amac), a Associação dos Aposentados de Juiz de Fora, os jovens do projeto Jovens Construindo a Cidadania (JCC) da Polícia Militar, componentes do bloco “Domésticas de Luxo” e jovens representantes da Ordem DeMolay.



Pela primeira vez, o desfile contará com a participação da bateria do Mestre Caio, da Escola de Samba Vale do Paraibuna. Também estará presente o intérprete do samba-enredo do bloco, Zezé do Pandeiro.



Coleta de sangue na Igreja Metodista de Juiz de Fora


Dia e Horário: sexta-feira (25), das 7h às 11h.
Local: Avenida Presidente Juscelino Kubistchek, nº 6.229, bairro Benfica.
Mais Informações: (32) 3257-3100.

Nenhum comentário:

Postar um comentário