quinta-feira, 16 de dezembro de 2010


Anastasia Defende Aproximação do PSDB com Sociedade




O governador reeleito Antonio Anastasia (PSDB) defendeu, nesta quarta-feira, uma aproximação do PSDB com a sociedade civil para fortalecer a legenda. Em encontro em Maceió, governadores tucanos eleitos discutiram formas de reforçar a identidade do partido e de desenvolver programas eu comum em diversos estados.


O governador afirmou que a o fortalecimento vai ocorrer com o partido ''ouvindo a sociedade, participando com as entidades da sociedade civil, com os sindicatos, com as universidades, apresentando nossos programas''. Anastasia falou ainda sobre as expectativas de relacionamento com o governo federal, reafirmando seu otimismo. ''Tenho certeza que vamos ter com a presidente Dilma um relacionamento respeitoso e federativo, como tivemos ao longo dos últimos anos''.









O senador eleito Aécio Neves (PSDB), é a favor de uma 'refundação' do partido, com a criação de um grupo para coordenar as mudanças. O governador afirmou que conta com o apoio de Aécio para consolidar seu programa de governo em Minas Gerais. ''O senador Aécio é o grande líder político de Minas Gerais, um dos maiores líderes políticos do Brasil, e no Senado será uma grande referência, juntamente com o presidente Itamar Franco, e com o atual senador Eliseu Resende, dos interesses de Minas'', disse Anastasia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário