sábado, 24 de julho de 2010

Anastasia em campanha



...

O Governador Antonio Anastasia, candidato a reeleição ao governo de minas, participou de uma caminhada em Santa Luzia, onde recebeu os cumprimentos da população local, e reiterou o compromisso de manter Minas no caminho do progresso, do desenvolvimento.
Continuar mantendo Minas no topo do desenvolvimento nacional, hoje Minas Gerais é o estado que mais se desenvolve no país, graças a uma gestão competente de homens como Antonio Anastasia e o ex governador Aécio Neves, Minas tem que continuar crescendo, e com pessoas com competencia para tal, não podemos retroceder na historia e trazer novamente o marasmo, e a falta de competência.


...

Um comentário:

  1. Ilustre Candidato Antonio Anastacia!
    Gostaria de fazer um pedido, motivo do qual estou com serios problemas, pois moro em um apartamento aqui em Belo Horizonte, este apartamento foi financiado pela Caixa Federal moro nele a mais de 6 anos, e agora estou em atrasos com as prestações, pois estou passando por muitas dificuldades financeiras, e ainda sou arrimo de família ,,tenho três filhos sobre a minha custodia, e estou sendo precionada pela Caixa para eu pagar as prestações em atraso, mas como estou em dificuldades financeiras e por motivo ouve acumulo de prestações, eu não estou em condições de pagar , pois ganho muito pouco que so está dando apenas para o sustento dos meus filhos. Portanto peço encarecidamente uma ajuda pois estou desesperada sem saber o que fazer, e onde morar, ja recorrir por todos os lados, tenho uma familia enorme todos são eleitores e pretendem votar no ilustre, mas quero dizer que todos são pobres e não tem condições de me ajudar, porisso estou aqui pedido ao ilustre uma ajuda para que e possa sanar esse problemão que está tirando o sono.
    Desde já agradeço, e peço que tenha solidariedade pois estou em desespero.

    ResponderExcluir