quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Anastasia participa do workshop de turismo

no Espaço Minas Gerais, em São Paulo

Governador em exercício abre nova etapa do programa que pretende capacitar 1,2 mil agentes de viagens do maior mercado emissor de turistas do Brasil








Nesta quarta-feira (30/09), às 10h15, o governador de Minas em exercício, Antonio Anastasia, e a secretária de Estado de Turismo, Érica Drumond, abrem a série de workshops para capacitação de agentes e operadores de turismo de São Paulo, que serão realizados no Espaço Minas Gerais, recentemente inaugurado na capital paulista.


A primeira turma, que terá 80 profissionais, marca a segunda fase do programa Minas de Ouro, resultado de parceria firmada entre a Secretaria de Turismo e a Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa), que representa as principais empresas do setor em todo o País.


O objetivo do programa é capacitar por ano 1,2 mil agentes de viagens do maior mercado emissor de turistas do Brasil. Entre 2007 e 2009, a Secretaria de Turismo investiu R$ 600 mil na capacitação de agentes, treinamento de operadores, famtours e presstrips e divulgação dos atrativos de Minas fora do Estado.



Data: 30/09 (quarta-feira)

Hora: 10h15

Local: Espaço Minas Gerais – Rua Minas Gerais, 246, esquina com Avenida Paulista - Higienópolis


Nenhum comentário:

Postar um comentário