quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Vice-governador inicia ciclo de inaugurações e palestras no Sul de Minas


O vice-governador concederá entrevista à imprensa na quinta-feira (6), às 16h20,
no Aeroporto de Varginha



O vice-governador Antonio Augusto Anastasia iniciará uma viagem pelo Sul de Minas Gerais nesta quinta-feira (6), por Varginha. Anastasia chegará ao aeroporto de Varginha às 16h20, quando concederá entrevista coletiva à imprensa.

Os compromissos de viagem se estenderão até o domingo (9). Neste período, além de Varginha, o vice-governador visitará Campanha, Boa Esperança, São Lourenço, Passa Quatro e Carmo de Minas.

Em Campanha, na quinta-feira (6), às 19h30, Anastasia recebe a Medalha do Mérito Educacional Desembargador Manoel Maria Paiva de Vilhena e ministra palestra sobre gestão pública no Salão Nobre das Faculdades Integradas Paiva de Vilhena. Em Boa Esperança, na sexta-feira (7), às 9h, o vice-governador inaugura a Escola Municipal Anita Bandeira e, em seguida, o Conjunto Habitacional Nova Esperança, com 27 casas populares, e também assina convênio da Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas (Setop) para pavimentação de ruas. Às 11h30, Anastasia recebe o Título de Cidadão Honorário de Boa Esperança, na Câmara Municipal e, às 13h almoça com lideranças do município e região.

No sábado (8), às 13h, o vice-governador reúne-se com lideranças políticas em Passa Quatro, recebe Título de Cidadão Honorário, às 17h, em Carmo de Minas, na sede da Câmara Municipal, e assiste a uma apresentação da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais em São Lourenço, às 20h. Ainda em São Lourenço no domingo (9), o vice-governador encontra-se com lideranças políticas da região.




Serviço
Evento: Vice-governador inicia viagem pelo Sul de Minas em Varginha
Data: 06/08/09
Hora: 16h20
Local: Aeroporto de Varginha

Nenhum comentário:

Postar um comentário