quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Minas é Tema Central do Brazil Investment Conference

3 comentários:

  1. O POVO DE SÃO FRANCISCO CLAMA PELA PAVIMENTAÇÃO DA RODOVIA MG 161 - SÃO FRANCISCO - PEDRAS DE MARIA DA CRUZ. O ATUAL PREFEITO NÃO PEDE NADA E O GOVERNADOR SÓ ATENDE SUA BASE ALIADA. ESTIVE EM JANUÁRIA E PEDRAS DE MARIA DA CRUZ E OS MORADORES EM GERAL ESPERAM QUE O NOBRE DEPUTADO PEÇA AO GOVERNADOR PARA MANDAR LICITAR A PAVIMENTAÇÃO. NO SUL DE MINAS O PROGRAMA CAMINHOS DE MINAS ESTÁ EM PLENO VAPOR.




    ESPERAMOS RETORNO



    DR. VICENTE ANDREAZZA

    ResponderExcluir
  2. Devia haver mais transparência Senhor Governador em seu governo, suas secretárias deviam ouvir melhor o cidadão.
    e em especial a de educação, que não foi nada feliz me chamando de mentiroso quando faço afirmações sobre a péssima conduta de uma servidora da secretária de uma escola.
    Fui chamado de mentiroso pela Senhora Inspetora Daniela Ferreira Soares – MASP 1.109.614-5.
    Segue abaixo os e-mails que enviei e minha resposta.

    ResponderExcluir
  3. “JÁ ENVIEI PARA TODOS PS E-MAILS DA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO E NÃO OBTIVE UMA RESPOSTA. Ontem, na reunião de minha filha Aisha que estuda ma Escola Estadual Sarah Kubitschek, no bairro da Graça em Belo Horizonte. Rua Juacema, 315 - Da Graça, MG, Brasil telefone 31 3421-0640. Ontem, na reunião da minha filha, fui maltratado e ridicularizado quando pedi para não fazerem reunião com duas salas de aula ao mesmo tempo. Pois, a sala suporta apenas 25 alunos o que dirá de 50 pais. Pedi que providenciassem espaço aberto para pessoas com necessidades especiais pudessem adentrar a sala. Antes de terminar minha fala, fui interrompido pela Secretária Sônia, com dizeres, cê ta doido, óh!, putz etc. Fato este que ocorreu por toda a reunião e que continua até hoje, porque quando fui levar minha filha para escola percebi que ela comentando o fato com a porteira da escola, que franziu a testa e fechou a cara para mim. O diretor se comprometeu a fazer reuniões com apenas uma sala de aula por vez. Também pedi para não marcarem trabalhos de grupo de alunos porque os alunos morram em bairros longes uns dos outros. A professora Maria Elvira, disse que dá os trabalhos desta forma mas, que permite ser entregue por dupla. E disse que é obrigatório e faz parte do currículo escolar e da grade escolar. E as chacotas continuaram por parte da Secretária Sônia, que sentava logo atrás de mim. Também não concordo em ouvir como desculpa para pedir dinheiro para xerox e para vender agenda a preço de 16, 00 reais acima dos 8 reais praticados por papelarias do centro. Que o estado está quebrado. Que tiveram que deixar apenas a Sônia na secretária e tiverem que demitir a Tamara. E que a reunião é uma convocação do diretor e não um convite. Olha, na gestão do Raimundo Rosa, a secretária Sônia era mais respeitosa, agora além de exacerbar sua conduta restritiva a opinião e participação. Ela até deixava claro que tipo de pessoa que era mas, isso apenas ocorria numa resposta direta ou num pedido, sendo amarga nas respostas, agora não. Ela fez questão de me apontar na porta da escola para a porteira, nesta manhã e a porteira agindo sobre influência de alguém que é chagado a ela prontamente fechou a cara para mim. Além do mais ela, a Secretária Sônia, leva o próprio filho para escola, sendo que o mesmo não estuda lá, ela leva seu filho para as serventes e porteiras o olharem enquanto dá expediente. Talvez tudo isso ocorra porque ela trabalha de 12:00 ás 18:00 na secretária, abrindo horário apenas de 12:30 as 14:30 para o público em geral, porque ela faz o contracheque dos servidores da escola e outras coisas particulares que nem deviam ficar sabendo. O que sei é que está faltando o respeito por parte desta servidora e que o diretor esta deixando isso acontecer, e que o mesmo não retorna minhas ligações e que se é desacato desrespeita o funcionário público também deve haver alguma punição para quem maltrata o cidadão. Jorge Stephan figueiredo Dias, Pai de dois alunos”

    Srª. Subsecretária Raquel Elizabete de Souza Santos,



    Em atendimento ao email de 20/02/2014, constando denúncias em nome do Sr. Jorge Stephan Figueiredo Dias, referente à Escola Estadual Sarah Kubitschek – Bairro da Graça – Belo Horizonte, informamos que a Inspetora Escolar – Daniela Ferreira Soares – MASP 1.109.614-5 procedeu à verificação, considerando como improcedentes os fatos citados.

    Foram emanadas medidas saneadoras quanto ao horário de atendimento ao público pela secretária e orientação quanto a sua conduta ética no exercício do cargo, de modo a ter uma convivência harmoniosa.

    Esclarecemos que o Sr. Ricardo Cardoso de Melo, MASP 932388-2, vem cumprindo os compromissos firmados com a SEE quando da posse de Diretor da Escola Estadual Sarah Kubitschek. Anexamos o relatório da Inspeção Escolar.

    Colocamo-nos a disposição do Sr. Jorge nesta SRE Metropolitana A para mais esclarecimentos, se necessário.

    ResponderExcluir