terça-feira, 7 de agosto de 2012

Trechos beneficiados na nova fase do Caminhos de Minas

Um comentário:

  1. O descaso do Governo de Minas Gerais, com o norte de Minas é um caso serio. Se não vejamos: Temo uma estrada Estadual a MG 161 que liga a Cidade de Buritizeiro a São Romão, que foi construída no inicio dos anos 70, que é só buracos a população vive na maior dificuldade para sair de suas casas, pra ir até a cidade, pois não tem o transporte publico devido a má condição da estrada, uma vez que nem carros de pequeno porte passam pela estrada, somente aqueles que vivem nas localidade de Cachoeira do Teobaldo, São Banto, Gameleira arriscam a passar por lá porque não tem opção. Os moradores de Cachoeira do Manteiga, São Romão já não usam mais esta via para ir até a cidade de Buritizeiro e Pirapora, preferem atravessar a balça passando por Ponto Chique e Jequitaí. Já pensou como fica a situação das comunidades do Galhão e outras comunidades próximas? e se alguém fica Doente e necessite de socorro como urgente como fazer? - Nem ônibus passa mais pela Estrada. Sr. Governador, V.sa. Fica fazendo discurso juntamente com o Sr. Aécio Neves, dizendo que Minas Tá isso e aquilo, Colocam na mídia que investem em infraestrutura. Pura mentira, estamos cansados desses discursos mentirosos. Quando o Governo de Minas Anuncia algum investimento, já sabemos que está destinado as regiões mais prosperas do Estado, como Sul de Minas, Triangulo e Região Metropolitana de Belo Horizonte, de tempos em tempos anunciam algumas megalias para o Norte de Minas.
    Sr. Governado, acredito que o Sr. ja tenha ouvido falar em Municípios chamados Buritizeiro, São Romão, Santa Fé de Minas e se V.sa.não conhece ou não ouviu falar, procure se informar.
    A RODOVIA MG, 161 é muito importante pra aquelas comunidades. É uma via que existe a quase 50 anos e até hoje não teve nenhum Governo que tivesse respeito para com o povo que vive na região. Então, Sr. Governador, dê uma olhada nisso ai pra gente.

    ResponderExcluir