Votei no Professor anastasia porque acredito na excelência de seu trabalho como cidadão e homem político. Porém, solicitei em seu website uma resposta sobre o que ele faria pelos policias de minas. No meu caso, tenho um familiar que está trabalhando há 9 horas e meia de cas, seu pai, já idoso está doente e sua mãe faleceu quando ele fazia o curso de soldado. Já tentou ser transferido para sua cidade natal, mas sempre lhe é negado esse direito com o pretesto de haver necessidade de outro PM para permutar com ele. Agora, há mais de dois meses, ele conseguiu esse PM, bem perto de sua cidade natal, mas por falha administrativa (prefiro acreditar assim) até hoje não foi lançado no sistema, seu pedido. Gostaria de saber, se há planos de alterar a legislação nesse sentido, de facilitar a movimentação dentro do estado, desses profissionais que protegem nossas vidas, arriscando as suas. Lembrando que esse é apenas um caso. Na própria internet, há diversas comunidades no orkut com casos absurdo de filhos únicos com mãe com câncer, a beira da morte, mas que não podem ser transferidos, por simples caprichos de oficiais. Minas não pode continuar. Somos soberanos politicamente e também na questão da segurança.
Boa Tarde,
ResponderExcluirVotei no Professor anastasia porque acredito na excelência de seu trabalho como cidadão e homem político.
Porém, solicitei em seu website uma resposta sobre o que ele faria pelos policias de minas. No meu caso, tenho um familiar que está trabalhando há 9 horas e meia de cas, seu pai, já idoso está doente e sua mãe faleceu quando ele fazia o curso de soldado. Já tentou ser transferido para sua cidade natal, mas sempre lhe é negado esse direito com o pretesto de haver necessidade de outro PM para permutar com ele. Agora, há mais de dois meses, ele conseguiu esse PM, bem perto de sua cidade natal, mas por falha administrativa (prefiro acreditar assim) até hoje não foi lançado no sistema, seu pedido. Gostaria de saber, se há planos de alterar a legislação nesse sentido, de facilitar a movimentação dentro do estado, desses profissionais que protegem nossas vidas, arriscando as suas. Lembrando que esse é apenas um caso. Na própria internet, há diversas comunidades no orkut com casos absurdo de filhos únicos com mãe com câncer, a beira da morte, mas que não podem ser transferidos, por simples caprichos de oficiais. Minas não pode continuar. Somos soberanos politicamente e também na questão da segurança.
Grata,
camilariosoft@gmail.com