segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Aécio: Anastasia é o Único Candidato que Cresce de Forma Consistente



"Com a mobilização maior das nossas bases, dos nossos prefeitos, da proópria população, tenho muita confiança de que o melhor vai ocorrer para Minas, que é a vitória de Anastasia em primeiro turno", disse o ex-governador.





“Hoje, nós estamos tendo uma notícia que, na verdade, confirma aquilo que nós já prevíamos: quanto mais conhecido o governador Anastasia se torna, maior a intenção de voto em relação a ele. Esta última pesquisa do Ibope divulgada hoje confirma de forma muito clara o crescimento do nosso candidato e a constatação por parte da população de Minas Gerais de que é importante manter as conquistas desses últimos anos. Anastasia, na verdade, representa a continuidade desses avanços e a pesquisa do Ibope confirma o que a Vox Populi já dizia: Anastasia é o único candidato que cresce, cresce de forma consistente, enquanto o outro candidato cai. E eu continuo muito otimista. A partir de agora, com a mobilização maior das nossas bases, dos nossos companheiros, dos nossos prefeitos, da própria população, eu tenho muita confiança de que o melhor vai ocorrer para Minas Gerais, que é a vitória de Anastasia em primeiro turno.

O número de indecisos também será decisivo para essa eleição. Na verdade, o governador Anastasia, por ser um candidato ainda mais desconhecido, tem uma tendência maior de levar os votos de grande parte dos indecisos. Agora é hora de continuar trabalhando, apresentando as nossas propostas, dizendo com muita humildade, muita seriedade o que foi feito até aqui e aquilo que se pretende fazer. O que eu tenho dito sempre é que a eleição do governador Anastasia garante a Minas progresso, desenvolvimento e impede que haja qualquer retrocesso nas importantes conquistas que tivemos ao longo dos últimos anos. Estou muito otimista e, na verdade, muito feliz com mais essa pesquisa que aponta um grande crescimento do governador Anastasia."



Um comentário:

  1. Sou filiado do PSDB de Congonhas, e venho expressar minha indignação com a comissão executiva de nossa cidade.
    Por duas oportunidades, já presenciei o presidente Lúcio Coimbra, o Vereador Adivar, o Ely Loló, e o Vice Prefeito de Congonhas, Zelinho, debocharem do Governador Antônio Anastasia.
    “Dizem que o coitado não tem a menos possibilidade”.
    Eles fingem que trabalham na campanha do Governador do PSDB, para aparecer pro Aécio, mas fizeram um acordo com o Prefeito que é do PT, e estão todos trabalhando pro Hélio Costa e Patrus, e até pro Pimentel.
    Uma covardia e traição.
    Quem no PSDB trabalha realmente pro partido, é a turma ligada ao ex-prefeito Altary, e aqueles mais antigos ou que não tem emprego na prefeitura.
    Portanto, aqueles que não dependem do PT.
    A outra turma que é ligada ao vice-prefeito Zelinho, com cargos na prefeitura de Congonhas, cargos que sequer comparecem para trabalhar, à exceção do vice prefeito que é secretário de saúde, finge e ri nas costas do Governador Anastasia.
    Quem realmente está trabalhando são pessoas de outros partidos menores, muito, muito mais que o próprio PSBD, que inclusive, o Lúcio Coimbra os chamam de “inocentes e despreparados”, como também concorda o vereador Adivar, “Sim, sim. Os louros vão ficar com o PSDB. Sim, sim.”.
    Fizeram até uma reunião esta semana pra criticar o Aécio, e o Lúcio Coimbra disse que “se ele quiser votos pra ele ir buscar na casa do bandido”, se referindo a Gualter Monteiro, pois ele não pronuncia seu nome. Tudo isto porque o Aécio foi cumprimentar o ex-prefeito Gualter Monteiro, cuja pessoa eu menosprezo, mas respeito a posição do Aécio.
    Tem muito mais pra contar, mas acho que não precisa mais. Já desabafei o suficiente, no mais, boa sorte na campanha e sinceros votos de sucesso ao final de cada passo seu.
    São os sinceros votos dos verdadeiros PSDBistas.

    ResponderExcluir