segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Anastasia Fala Sobre as Condições Precárias da BR-381


O candidato ao governo do Estado pelo PSDB, Antonio Anastasia, recebeu no inicio da tarde de hoje (9) apoio de entidades representativas da juventude em um encontro que ocorreu na sede estadual do PSDB. O tucano disse que não decreta calamidade na BR-381 porque essa é uma rodovia de responsabilidade da União e que vai esperar passar as eleições para que providências sejam tomadas em relação ao governo federal. Anastasia disse que vai radicalizar. “A BR-381 chegou a um ponto que é insustentável. Então acho que, como estamos agora em um processo eleitoral, temos que ter cuidado para não misturar as coisas, mas passado o processo eleitoral, vamos ter que tomar uma atitude drástica em relação à BR-381. Não digo só o governo, não, a sociedade mineira, e vamos fazê-lo. Vamos radicalizar”, afirmou.






Mais cedo, como governador, Anastasia participou da abertura da 5ª Feira do Taxi. No evento, o tucano defendeu que a Copa do Mundo de 2014 em Belo Horizonte deixe legado para o Estado. “O mais importante não é a Copa em si, mas o pós-Copa, o legado que vai ser deixado inclusive para os taxistas, para a geração de negócios e turismo”, disse durante seu discurso.




Anastasia defendeu mais obras de infraestrutura para a capital, mas afirmou que também é preciso punição para os infratores de trânsito. “Nós precisamos também de grandes obras viárias, que vão permitir o fluxo melhor de veículos, evitando gargalos que possam levar a esses grandes desastres. Mas sabemos que mesmo quando as vias estão em excepcionais condições, existem esses desastres. São motivados, a maior parte das vezes, nessas condições, por imprudência, imperícia, velocidade excessiva. Aí, é claro que temos de punir, especialmente aqueles que dirigem alcoolizados, aqueles que dirigem sem habilitação, aqueles que cometem esses desatinos”.



Agora a tarde Anastasia segue para o Triângulo Mineiro, onde em Uberaba e Uberlândia participa de carreata e caminhadas acompanhado do candidato a vice-governador, Alberto Pinto Coelho, dos candidatos ao Senado na sua coligação, Aécio Neves (PSDB) e Itamar Franco (PPS).


Nenhum comentário:

Postar um comentário