segunda-feira, 26 de julho de 2010

Anastasia em Campanha se Encontra com Representantes de Times Mineiros



Dirigentes e representantes das torcidas de América, Atlético e Cruzeiro estiveram presentes






O candidato do PSDB à reeleição ao governo de Minas, Antonio Anastasia, recebeu hoje (26) pela manhã o apoio de dirigentes do Atlético Mineiro, Cruzeiro e América e das principais torcidas organizadas dos times, Galoucura e Máfia Azul. Estiveram presentes no comitê central da campanha tucana o presidente do Galo, Alexandre Kalil, do Cruzeiro, Zezé Perrella e do América Marcus Salum, além dos diretores das torcidas organizadas..





Anastasia agradeceu o apoio e disse que agora “o jogo é para valer, não tem mais amistoso”. “Acho que as torcidas, os dirigentes perceberam que o esporte avançou muito, o futebol em especial, e que nós agora vamos continuar trabalhando juntos para termos uma Copa do Mundo muito bonita aqui em Belo Horizonte, o que vai fortalecer os nossos clubes de futebol da capital e também do interior”, disse o candidato.





Pesquisa Datafolha





Anastasia comentou mais uma vez sobre a última pesquisa Datafolha que o coloca 26 pontos atrás de Hélio Costa. Segundo ele, é preciso aguardar o tempo na televisão para que ele fique mais conhecido. “Temos um tempo bem mais expressivo, temos uma aliança política muito mais forte e vamos mostrar, com muita calma, com muita serenidade, aquilo que fizemos ao longo dos últimos anos e porque eu tenho as melhores condições de dar continuidade ao governo de Aécio Neves”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário