terça-feira, 29 de junho de 2010

Governador Antonio Anastasia recebe diretoria da Fecomércio



O governador Antonio Anastasia, recebeu nesta terça-feira (29/06), no Palácio Tiradentes, na Cidade Administrativa, a diretoria da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Minas Gerais (Fecomércio). Durante o encontro, o governador falou da importância do crescimento econômico de Minas, que no primeiro trimestre do ano ficou em 12,2%, acima da média nacional.



“Cresce a economia do Estado e todos ganham. É mais receita, mais empregos e mais rendas”, disse o governador, lembrando que, nos últimos meses, o Governo de Minas adotou medidas de redução de ICMS para setores como a indústria têxtil e de água mineral.



Os empresários elogiaram a política econômica do governo e prometeram entregar ao governador “um planejamento estratégico”, com ênfase ao estímulo ao esporte, lazer e educação dos jovens, voltado aos próximos quatro anos para preparar o Estado para receber a Copa do mundo de 2014.







Um comentário:

  1. como eu vou falar com minha familia que criou falsas esperanças...sendo que aumentaram o números de vagas no concurso e todos anos anteriores chamaram os excedentes!!!
    "FORA ANASTASIA, pois nem a própria segurança ele previlégia"
    ass: excedentes concurso PM 2010 interior!!!!"

    ResponderExcluir